Marabá
27°C
Scattered clouds

Parauapebas: trio leva R$ 10 mil de supermercado em assalto

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um trio, formado por dois homens e uma mulher, assaltou o Supermercado Cristal,  localizado no bairro Liberdade, em Parauapebas, no sudeste do Pará, na noite de terça-feira (26), levando R$ 10 mil, em dinheiro, algumas mercadorias e uma caminhonete. O roubo ocorreu na hora do encerramento do expediente no estabelecimento comercial.

De acordo com a polícia, o veículo foi abandonado logo depois do assalto, em uma área remota de Parauapebas. Os meliantes chegaram ao local, a pé, renderam funcionários, proprietários e passaram a exigir o dinheiro existente nos caixas. Durante a ação criminosa, um dos bandidos roubava os clientes e os outros dois recolhiam sandálias e cigarro das parteleiras.

Segundo o delegado Gabriel Henrique, titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, o bando estava de “cara limpa”. “Peço a população que nos ajude a identificar os bandidos, eles cometeram o crime sem qualquer disfarce”, observou o policial civil. A pessoa que souber de alguma informação sobre os criminosos, pode ligar para o Disque Denúncia do Sudeste do Pará, através do telefone (94) 3312-3350

Pedro Souza

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!