Parauapebas: mulher é conduzida à delegacia após tentativa de furto em loja de cosméticos

Durante a abordagem, os militares encontraram uma mochila com diversos produtos de beleza que, conforme a ocorrência, teriam sido retirados das prateleiras sem o devido pagamento.

PARAUAPEBAS (PA) — Mayara Gabriele da Silva Almeida foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil na manhã de sábado (25/7), após ser suspeita de tentar furtar produtos de beleza de um estabelecimento comercial localizado na Rua JK, no bairro Rio Verde, em Parauapebas, município da região de Carajás.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela Central de Operações depois que funcionários da loja perceberam a ação da suspeita e conseguiram contê-la ainda no interior do estabelecimento, antes da chegada dos policiais.

Durante a abordagem, os militares encontraram uma mochila com diversos produtos de beleza que, conforme a ocorrência, teriam sido retirados das prateleiras sem o devido pagamento.

Mayara e uma representante da empresa foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso foi registrado como furto simples e será apurado pela Polícia Civil. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!