Parauapebas inaugura única cervejaria por aplicativo do Pará

A cervejaria Heilige Pocket funciona na Galeria Empresarial do Íbis Hotel, localizado na Avenida Liberdade (PA-275), na “Capital do Minério”.
Crédito: Reprodução

A única franquia de cerveja artesanal no Brasil, Heilige Pocket, foi inaugurada na cidade de Parauapebas, no dia 29 de outubro de 2021, e teve ampla aceitação dos parauapebenses, adeptos de uma boa cerveja. A cervejaria da “Capital do Minério” é a única existente no Estado do Pará.

Ao chegar à Heilige Pocket, o cliente se depara com 10 torneiras e 10 sabores diferentes de cerveja. A degustação vai da mais leve a mais encorpada com variação de teor alcoólico. Existe cerveja para agradar a todos os tipos de paladar. Do mais simples ao mais requintado.

Há mais de 10 anos no mercado e presente no varejo, em 18 estados, a marca de cerveja artesanal gaúcha já foi eleita a melhor cervejaria da América do Sul pela Southbeer Cup, em 2015, e a segunda melhor cervejaria do Brasil pelo Festival da Cerveja de Blumenau, em 2016.

Crédito: Reprodução

O novo point cervejeiro de Parauapebas oferece os estilos que vão desde os mais tradicionais até os mais intensos das linhas Best-seller, Extra Hops, IPA e Strongest. A Heilige Pocket também conta com uma linha de souvenirs da marca como garrafas de cerveja, copos, bonés, camisetas, entre outras lembranças.

A forma de pagamento é a mais moderna possível. O cliente baixa o aplicativo e disponibiliza a quantidade que pretende gastar. O serviço é liberado, a pessoa aciona a torneira, se erve à vontade e o painel indica quanto custou o corpo de cerveja e o saldo existente.

A cervejaria Heilige Pocket funciona na Galeria Empresarial do Íbis Hotel, localizado na Avenida Liberdade (PA-275), área nobre de Parauapebas. A Reportagem do Portal Debate Carajás esteve presente na inauguração da cervejaria e os integrantes da equipe ficaram impressionados com a qualidade do produto, a sofisticação do ambiente e os estilos disponibilizados para o cliente. (Pedro Souza/Portal Debate Carajás)

Linha de souvenirs – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!