Marabá
29°C
Overcast clouds

Parauapebas: Filhos de vítimas fatais de acidente lutam pela vida e precisam de ajuda financeira

Três crianças, filhos das vítimas fatais do acidente de trânsito ocorrido no último sábado (2) em Parauapebas.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Três crianças, todas menores do que 10 anos de idade, filhas de – Ernades, 31 anos, a esposa Janaiza, de 28 e Jaqueline, 25 – que perderam a vida após um grave acidente ocorrido em Parauapebas na madrugada de sábado (2) estão lutando para se manterem vivas.

Uma familiar das vítimas entrou em contato com o Papo Carajás para pedir ajuda a população de Parauapebas, pois o tratamento de duas crianças está acontecendo em Belo Horizonte (MG) e é necessário, com urgência, o custeio de uma passagem aérea para um acompanhante, bem como dinheiro para despesas do dia a dia.

Júlia Santos Neto, parente das vítimas, afirma que a família está bastante abalada pelas perdas. “A família está totalmente sem estrutura para lidar com essas perdas, e ainda temos que nos esforçar para lidarmos com as crianças, que lutam pela vida”.

Júlia enfatizou que duas crianças, de oito e três anos de idade estão em estado grave de saúde em Belo Horizonte (MG). A terceira criança, de cinco anos, está sendo transferida para Marabá com muitas fraturas pelo corpo.

“Peço a população de Parauapebas para que seja solidária com a nossa dor. Qualquer quantia depositada na conta poupança da Caixa Econômica Federal (Agência: 3145 / Conta Poupança: 0084-0 / Op: 113 / em nome de Maria Nilde A Nascimento/ CPF: 569.685.313-72) já nos ajuda. Vamos salvar essas crianças”, faz um apelo, Júlia.

Caso alguém queira entrar em contato com a família da criança, a própria Júlia disponibilizou o número de telefone (94) 99972-0667.

Fonte: Portal Papo Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!