Marabá
24°C
Scattered clouds

Pará segue em último no ranking nacional de vacinação

De acordo com o documento, Helder só conseguiu vacinar 2,02% dos paraenses com a primeira dose da vacina | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Neste domingo, 7, o estado do Pará mais uma vez segue sem evolução e em último no ranking nacional de vacinação contra a covid-19, conforme os dados divulgados pelo consórcio de veículos de imprensa.

De acordo com o documento, 2,02% dos paraenses foram vacinados com a primeira dose da vacina contra a doença e, 0,78% receberam a segunda dose.

Ainda de acordo com o relatório, o Brasil já aplicou 10.938.967 de doses dos imunizantes contra covid-19. A primeira dose já foi aplicada em 8.220.820 pessoas, o que significa que 3,88% da população brasileira já receberam a primeira dose do imunizante.

Ainda de acordo com o levantamento, a segunda dose já foi aplicada em 2.718.147, ou seja, 1,28% da população do país já foram imunizadas com a segunda dose. Ainda com relação à distribuição de vacinas por estado, até hoje, o Pará recebeu 481.040 doses do imunizante. (Roma News, com informações do G1)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!