Marabá
24°C
Scattered clouds

Pará: ladrões invadem casa, amarram donos, roubam carro e pertences e abandonam na rua

O crime ocorreu no município de Castanhal | Divulgação/Polícia Civil
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um trio de assaltantes invadiu e roubou uma casa localizada na rua Ubirajara, bairro Nova Olinda, em Castanhal, município do nordeste paraense. O crime ocorreu na manhã do último domingo (20) e acabou com desfecho inusitado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, os donos da casa foram amarrados pelos bandidos para facilitar o delito. Entre os pertences roubados estão o carro da família, celulares, bolsa, dinheiro e utensílios como caixa de som, motosserra e um botijão de gás.

A recuperação dos bens se deu quando policiais realizavam rondas no parque dos buritis e visualizaram um veículo com as mesmas características do que foi roubado passando em alta velocidade.

Logo foi feito o acompanhamento e na alameda Ipê, Qd I, em frente a uma casa o veículo foi encontrado abandonado, com todos os pertences roubados.

Após a conclusão do fato, uma das vítimas compareceu  no local e com o apoio da supervisão e VTR tático 01,o carro foi conduzido até a Depol para procedimentos cabíveis e lá foi feito um auto de entrega dos pertences e do veículo ao proprietário.

Fonte: Diário do Pará

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!