Marabá
27°C
Scattered clouds

Papagaio grita “pega ladrão” e homem é preso no interior do Pará

Ave ‘dedurou’ o visitante indesejado.
O "louro" dedurou o ladrão que se preparava para roubá-lo, atraindo a polícia.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Por essa o ladrão não esperava: um papagaio que iria ser roubado deu o alarme, gritando “pega ladrão” e despertou a atenção da dona, que pediu ajuda aos vizinhos. O acusado, identificado como Antônio Lima, acabou preso pela Polícia Militar, após ser imobilizado por populares.

O fato ocorreu na manhã deste domingo (12), no município de Abaetetuba, na Região do Baixo Tocantins, nordeste do Pará, e foi registrado na Delegacia da Polícia Civil local. O caso inusitado foi o assunto mais comentado em Abaeté nesse final de semana.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, uma guarnição em ronda pelo bairro Algodoal, na manhã de sábado, se deparou com um tumulto na frente da residência de dona Lucideia e os militares perceberam que um suspeito estava imobilizado.

Em seguida, ouviram os relatos de que o ladrão, Antônio Lima, minutos antes havia entrado na residência da mulher. Ela disse que o suspeito invadiu a residência com a intenção de furtar objetos e quando se aproximou do papagaio para pegá-lo, o pássaro gritou “pega ladrão” e pediu “socorro”.

Lucideia disse que estava no quintal da residência e correu para socorrer o animal. Ela encontrou o invasor segurando uma faca e pediu socorro aos vizinhos, que agarraram e imobilizaram o homem até a chegada da Polícia Militar.

O ladrão dedurado pelo papagaio estava com uma mochila e uma faca de serra. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba, onde foram tomados os procedimentos normais.

Fonte: Portal Ver-O-Fato

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!