Palhaço “Tranquilinho” tenta suicídio no interior do Pará

Hemerson Santana foi conduzido para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia, onde ficou sob cuidados médicos.
Hemerson Santana - Crédito: Redes sociais

CONCEIÇÃO DO ARAGUAIA, SUL DO PARÁ – O artista de rua, Hemerson Feitosa Santana, conhecido como “Palhaço Tranquilinho”, tentou dá fim a própria vida, no Bairro Capelinha, na cidade de Conceição do Araguaia, na terça-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, Hemerson Santana tentou suicídio usando uma corda. Um vizinho da vítima tentou impedir a ação tresloucada, porém foi agredido com um soco no rosto. Na tentativa de impedir o suicídio, a guarnição enfrentou uma “barra pesada” porque o rapaz estava bastante agressivo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o “Palhaço Tranquilinho” para o Hospital Regional de Conceição do Araguaia, onde foi necessário uso de sedativos para acalmá-lo, pois o paciente oferecia riscos à integridade da equipe médica de plantão.

Segundo a mãe de Hemerson Santana, o filho foi diagnosticado com surto psicótico, tendo como principais sintomas a euforia, inquietação, delírios, alucinações, alterações de comportamento, sendo necessário o uso de medicação controlada. (Portal Debate, com Otavio Araújo)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!