Marabá
29°C
Overcast clouds

Pais descobrem tumor na cabeça do filho de 5 anos no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma família de Tailândia, nordeste do Pará, vem passando por momentos de angustia, após descobrir que o filho de 5 anos de idade, tem um tumor na cabeça, o que estava provocando constantes vômitos na criança.

A descoberta aconteceu após a mãe pesquisar o mal-estar do filho e conseguir uma tomografia da cabeça do garotinho, no Ambulatório Médico de Especialidades (AME). Ela ouviu dos médicos, além da neuropediatra que existe a suspeita de uma tumoração e que a criança necessitava de tratamento urgente.

Após os pais buscarem ajuda com o prefeito ‘Macarrão‘, o menino foi transferido no fim da tarde desta terça-feira (31), depois de muita luta do gestor municipal ao Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém. Unidade referência no Pará.

O menino estava internado no Hospital Geral de Tailândia (HGT), de onde foi transferido. Segundo Nianco Reges, coordenador do aeromédico, a criança está estável e brincalhona, mas necessita iniciar o tratamento. A equipe do Portal Debate Carajás se solidariza com a família e deseja boa sorte ao ‘pequeno’.

Fonte: Portal Tailândia

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!