Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em Redenção

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil. O suspeito segue à disposição do Poder Judiciário.
Crédito: Reprodução

Na quinta-feira (15), a Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), prendeu um homem em flagrante por estupro e posse ilegal de arma de fogo, no Bairro Bela Vista, em Redenção.

Inicialmente, a equipe foi até a residência para averiguar uma denúncia anônima de possíveis maus tratos, cárcere privado de duas vítimas e posse ilegal de arma de fogo. No interior do imóvel, uma arma de fogo de fabricação caseira foi apreendida.

Uma das vítimas, informou sofrer violência sexual por parte do pai, desde os seis anos de idade, além de ter com ele uma filha. A mulher ainda teria engravidado outras vezes, porém os filhos não nasceram com vida. Segundo ela, o suspeito praticou novamente a violência sexual mediante ameaças, na madrugada de quinta.

As vítimas foram encaminhadas para atendimento especializado. Atualmente, o homem se encontra detido, à disposição do Poder Judiciário na unidade policial. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!