Pai é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 15 anos no Marajó

A prisão foi efetuada na última quarta-feira (27), em São Sebastião da Boa Vista.
Foto: Ilustração

Um homem foi preso na última quarta-feira (27), em São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó, sob a suspeita de ter estuprado a própria filha, de 15 anos. O pai da adolescente é apontado não só pelo abuso cometido contra vulnerável, como por manter um relacionamento amoroso com a menina, que teria engravidado dele.

Informações preliminares repassadas por autoridades policiais da região dão conta de que o Conselho Tutelar do município foi o primeiro a tomar conhecimento do caso e, a partir disso, ter comunicado a Polícia Militar. O suspeito foi preso por uma guarnição da PM enviada à sede do Conselho Tutelar em São Sebastião, onde ele estava detido. Depois de ser entregue às autoridades, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia da região e pode ser indiciado por estupro de vulnerável.

Nenhum dos nomes dos envolvidos no caso – pai e filha – serão divulgados nesta reportagem para preservação da identidade da adolescente, em conformidade com o que preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em nota, a Polícia Civil informou que um homem foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia de São Sebastião da Boa Vista. “A vítima passou por escuta especializada e o caso é investigado sob sigilo”, diz a PC. (Com informações do portal Notícia Marajó e O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!