Pai é preso por estuprar as duas filhas desde a adolescência no interior do Pará

O monstro também foi indiciado por abandono intelectual por impedir que as duas estudassem. O caso ocorreu, na Vila Caripi, zona rural de Igarapé-Açu.
Foto: Ilustração

IAGARAPÉ-AÇU (PA) – Um monstro, que não terá a identidade divulgada para preservação das vítimas, foi preso na última quinta-feira, 20, em Igarapé-Açu, nordeste do Estado do Pará, depois de ser denunciado por estuprar as duas filhas, já adultas, desde a adolescência.

A prisão aconteceu na localidade da Vila Caripi. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi denunciado no dia 15 de abril de 2023. De acordo com o relato, as filhas do suspeito eram estupradas por ele desde que tinham 12 e 14 anos de idade, sendo hoje ambas já adultas. Elas eram ameaçadas de morte para se manterem em silêncio sobre a monstruosidade do pai.

Embora já fossem adultas, o pai também as impedia de estudar e de se relacionar com outras pessoas, supostamente por ciúmes – o que fez com que a polícia o autuasse por abandono intelectual, além do crime de estupro de vulnerável e estupro qualificado.

Durante as investigações, o sujeito foi localizado e preso, na quinta-feira (20). A polícia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o estuprador. Agora, o suspeito segue à disposição da Justiça. O elemento deverá passar longos anos atrás das grades. (Portal Debate, com O Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!