Pai é preso após estuprar a filha de 12 anos em Marabá

Crédito: Reprodução

O indivíduo, Raimundo Pinto Filho, foi preso, no início da madrugada de hoje (17), por volta de 1h40, no interior de sua residência, localizada na Travessa 631, Bairro São Félix, em Marabá, no sudeste do Pará, suspeito de estuprar, várias vezes, a própria filha de 12 anos de idade.

Durante a abordagem, Raimundo negou o crime de estupro de vulnerável, mas a criança confirmou as atrocidades cometidas contra ela pelo próprio pai. Diante das acusações, foi realizado o exame sexológico na menina e confirmado o estupro pelo Instituto de Perícias Científicas Renato Chaves. Na casa do meliante, os policiais ainda encontraram uma cartucheira, calibre 36 e várias munições.

O monstro, pois um elemento desse naipe não poder ser chamado de pai, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 21ª Seccional de Urbana, onde foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e posse de arma de fogo. Ele ficou custodiado, aguardando manifestação da Justiça. Raimundo só foi preso devido a uma denúncia anônima. Ele deverá passar alguns anos atrás das grades.

Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!