Pai e mãe são presos por estupro da própria filha no interior do Pará

Casal teria confessado o crime para os agentes de forma espontânea no ato da prisão, a ação, foi deflagrada no último sábado (17).
Prisão do casal - Crédito: Reprodução

O casal, identificado como Vilmaci e Patrícia, foi preso, na tarde deste sábado (16),  por volta de 17h, no Assentamento Nova Fronteira, suspeito de estuprar a própria filha, 13 anos, na zona rural de Novo Progresso, sudoeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, Vilmaci teria confessado o crime no momento da prisão. Uma equipe do Conselho Tutelar levou à prisão da esposa do suspeito, mãe da garota. O casal tem mais outros sete filhos, todos com menos de 18 anos. A denúncia foi feita para os conselheiros tutelares na Comunidade Santa Júlia.

A Patrícia foi presa pelo crime de “comissiva por omissão”, pois ela nunca denunciou os estupros cometidos pelo marido. O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e os sete filhos, todos menores de idade, foram encaminhados para o Conselho Tutelar de Novo Progresso. (Portal Debate Carajás, Folha do Progresso)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!