Padrasto é preso em Marabá arrumando malas após estuprar enteada

Mário Júnior Lima da Silva foi preso em flagrante na casa de uma irmã coletando roupas | Foto: Reprodução

Mário Júnior Lima da Silva foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite desta terça-feira (27) sob a suspeita de estuprar a própria enteada no Residencial Delta Park, em Marabá, no sudeste do Pará.

O crime, conforme a vítima, que é adolescente, ocorria há cerca de três anos, diante de ameaças de morte do padrasto para manter relações sexuais e silenciar a garota, que era forçada a tomar pílula do dia seguinte para não engravidar.

Narra a ocorrência registrada na 21ª Seccional Urbana que a responsável por denunciar Mário Júnior foi a mãe da vítima. A mulher estava em uma distribuidora de bebidas ao lado de casa quando começou a procurar pelo companheiro, que inicialmente estava no local com ela.

Ao não encontrar o homem na distribuidora, a mulher entrou em casa. Na sala, no quarto do casal e no banheiro ele não estava. Foi quando ela percebeu um barulho estranho vindo do quarto da filha, de 16 anos. O quarto era o único cômodo da casa que estava trancado na ocasião.

A mulher resolveu, então, ir para a janela do quarto da filha para verificar o que estava acontecendo. Foi nesse momento que avistou Mário Júnior tentando pular para o lado externo. O homem, porém, acabou voltando e fechando a cortina, na tentativa de despistar a companheira.

Nada feito. A mãe da vítima conseguiu ver Mário Júnior dentro do quarto tentando se esconder e começou aí um confronto verbal, com a mulher questionando o porquê de ele estar no quarto da filha dela.

Sem alternativa, Mário Júnior ameaçou a companheira de morte caso contasse o que havia presenciado ou que tivesse insinuando. O suspeito prometeu que se aquele fato repercutisse negativamente, ele tomaria o filho que o casal tem juntos, de apenas 5 anos.

A mulher resolveu sair de casa com os filhos, inclusive o pequeno, e foi ao encontro do irmão, para quem relatou todo o ocorrido. Nesse momento, a vítima também resolveu desabafar, descrevendo todas as etapas do estupro e argumentando que a prática criminosa ocorria desde os seus 13 anos.

De acordo com o diretor da seccional, delegado de PC Vinícius Cardoso das Neves, que conversou com repórter do Debate na manhã desta quarta-feira (28), Mário Júnior foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na casa de uma irmã dele, arrumando as malas para ir embora de Marabá.

Ainda segundo o delegado, a adolescente foi encaminhada ao Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” para realização de exame sexológico forense e coleta de material genético. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Padrasto mantinha relações sexuais com filha da esposa há cerca de três anos no Delta Park, em Marabá

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!