Marabá
26°C
Overcast clouds

Paciente com Covid-19 foge de hospital e é encontrado morto horas depois

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na manhã desta terça-feira (05), um homem identificado como Arlen Laranjeira Bezerra, que estava internado no Hospital Delphina Aziz, após ser diagnosticado com COVID-19, teve um surto, alegando que foi ‘curado por Deus’ e acabou fugindo da unidade hospitalar, mas foi encontrado morto horas depois, próximo a uma cerca de arame.

De acordo com informações dos policias da 18ª Cicom, Arlen fugiu por volta das 5h50 e foi encontrado em uma área de mata próximo a feira da SEPROR que fica atrás do hospital, as causas da morte são desconhecidas. 

Os familiares acusam o Hospital de negligência, pois permitiram que um paciente com COVID-19 escapasse, sendo que ninguém tentou impedir a vítima 

A mãe da vítima, Abaniza Bezerra, informou que vai procurar seus direitos, pois muitas informações desencontradas levantam suspeitas sobre o que de fato levou a vítima ao óbito.

Eu só quero que o governador olhe pelas pessoas pobres, eles não tão nem aí pra nós“, disse a idosa, visivelmente revoltada.

A direção do Hospital ainda não se pronunciou sobre a morte do paciente. O SOS Funeral foi acionado para a remoção do corpo. A Polícia Civil de Manaus (AM) investiga o caso.

CM7

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!