Osso da perna fica exposto após caminhonete atropelar motociclista em Marabá

Uma cena horrível chocou os moradores da Rua Minas Gerais, no Bairro Belo Horizonte, em Marabá, no início da tarde de hoje (24), após uma caminhonete, Amarok, placa de Fortaleza (CE), de cor prata, atropelar um motociclista, deixar grande parte do osso da tíbia exposto e esmagar o pé da vítima não identificada.

De acordo com testemunhas, o motorista do veículo avançou a preferencial, passou por cima da perna do motociclista e fugiu sem prestar socorro. A batida arrancou a placa do carro que ficou jogada ao lado do atropelado. Várias pessoas chegaram a chorar ao presenciarem o sofrimento do condutor da moto com a perna ‘só a lama’.

O sol estava muito quente. As pessoas tiveram que improvisar uma sombra para tentar diminuir o sofrimento da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o piloto para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Não foi divulgado o estado de saúde do acidentado nem se sabe se o condutor do veículo se apresentou na 21ª Seccional de Polícia Civil.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!