Ossada pode ser de ex-candidato a vereador em Redenção

Cicero Rodrigues de Souza era presidente da Associação dos Portadores de Epilepsia de Redenção | Foto: Reprodução

O achado de uma ossada humana pode colocar fim ao mistério do desaparecimento do presidente da Associação dos Portadores de Epilepsia de Redenção, Cicero Rodrigues de Souza. Um caçador, encontrou uma ossada, em uma região de mata, na divisa dos municípios de Cumaru do Norte e Redenção, no sul do Pará.

De acordo com a polícia, próximo da ossada, foram encontrados pedaços de papel chamados de ‘’santinhos’’  contendo a foto de Cicero, candidato a vereador pelo partido Solidariedade. Foram encontradas roupas que pertenciam a Cicero Rodrigues, o que leva a polícia a acreditar que se trate da ossada do líder do presidente a Associação dos Portadores de Epilepsia.

O osso da cabeça apresentava um buraco de bala, onde um tiro teria sido desferido por trás do crânio, demonstrando que a vítima fora alvo de execução sumaria com tiro na nuca. A ossada foi recolhida por policiais civis e levada para a pericia técnica no Instituto de Perecias Renato Chaves (IML) da cidade de Marabá, no sudeste do Pará.

O laudo técnico deve ser concluído dentro do prazo de 30 dias. Três  pessoas foram indiciadas pela polícia acusadas de envolvimento no desaparecimento de Cicero Rodrigues. O policial militar Thiago, o advogado Marcelo Gomes, o ex-coordenador do Desei-Kaipo Lazaro Marinho.

O crime teria sido praticado devido a milionárias indenizações de verbas públicas que iriam ser depositadas na conta bancaria da associação em que Cicero era presidente. A vítima  desapareceu no dia 20 de outubro de 2020 e nunca mais foi visto.

Crédito: Reprodução

Fonte: Blog Dinho Santos

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!