Ossada humana é encontrada em cova rasa no oeste do Pará

Restos mortais foram localizados, no interior de uma fazenda, às margens de uma estrada vicinal, próximo à Vila Serrinha, na zona rural de Altamira.
Ossada humana - Crédito: Reprodução

ALTAMIRA, OESTE DO PARÁ – Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a uma cova rasa, localizada em uma área de mata, no interior de uma fazenda, às margens de uma estrada vicinal, próximo à Vila Serrinha, zona rural de Altamira, no oeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (1º).

Equipes da Delegacia de Homicídios; Corpo de Bombeiros e Centro de Perícias Científicas Renato Chaves estiveram no local indicado e iniciaram as escavações em busca da ossada humana. Pouco tempo depois, os servidores públicos localizaram os ossos.

O cadáver foi removido para o instituto Médico Legal (IML) para realização de exames periciais. A vizinhança disse que não sabia do desaparecimento de nenhum morador da região. Para a polícia, o indivíduo deve ter sido morto em outro lugar e o corpo foi “desovado” próximo à Vila Serrinha.

A notícia foi divulgada, nas redes sociais, e uma internauta, identificada como “Dryka Souzha” fez uma postagem, dizendo que tinha um irmão desaparecido. O resgate da humana só terminou à noite. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Portal Debate Carajás, com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!