Marabá
30°C
Clear sky

Ossada de miliciano é encontrada em poça de lama no Pará

Os restos mortais eram de Hilton Pimentel de Souza, que estava desaparecido desde o dia 27 de novembro de 2020. A polícia e os bombeiros chegaram ao local após uma denúncia anônima
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma ossada humana foi encontrada, em uma área de mata com lama em Belém, durante buscas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil nesta quinta-feira, 22.

Os restos mortais eram de Hilton Pimentel de Souza, que estava desaparecido desde o dia 27 de novembro de 2020. A polícia e os bombeiros chegaram ao local após uma denúncia anônima.

O corpo de Hilton estava enterrado em uma área de mata do bairro do Barreiro, próximo a quadra de esportes Zenaldo Coutinho. Ele era funcionário na empresa de nome Tokyo Sushi e o boletim de ocorrência informando o seu desaparecimento foi realizado pelo proprietário do estabelecimento.

Segundo as investigações, a vítima teria sido morta pelos indivíduos de nome Djalma de Moraes (vulgo Dedé) e Gesiel Pinto (vulgo japonês), ambos mortos em intervenção policial em dezembro de 2020.

A motivação do crime seria pelo fato da vítima ter amizades com policiais e ser considerado pelos indivíduos como sendo miliciano. (Roma News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!