Orla do Rio Tocantins é interdita por tempo indeterminado em Marabá

Foto (Reprodução)

Depois de verificar o descumprimento das regras estabelecidas pelo governo do estado do Pará e pela prefeitura de Marabá, proibindo a aglomeração de pessoas e o funcionamento de bares, restaurantes e casas noturnas, ao longo da extensão da Orla de Marabá, a Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Municipal de Trânsito Urbano (DMTU) e Guarda Municipal decidiram, por tempo indeterminado, interditar o trânsito no logradouro público.

Orla totalmente interditada

Durante o dia de ontem (3), agentes do Dmtu fecharam com ‘disciplinadores de trânsito’ todas as ruas de acesso à Orla. “Essa medida visa a evitar aglomeração de pessoas, consumo de bebida alcoólica e uso de carro de som”, esclareceu o diretor Emanuel Cruz. Dias atrás, uma foto foi publicada nas redes sociais, mostrando centenas de pessoas tomando banho e consumindo bebida, desrespeitando o isolamento social provocado pela crise do Coronavírus.

Emanuel Cruz: “Medida visa a cumprir os decretos estadual e municipal”

A pandemia da Covid-19 vem assustando o mundo com a confirmação de mais de 1 milhão de casos. No Brasil, pelo menos 9.056 pessoas foram diagnosticadas com Coronavírus até às 17h desta 6ª feira (3). no Pará são 75 infectados, 94 em análise e uma morte. Em Marabá, existe um caso em análise, 26 descartados, 01 caso confirmado e 01 alta médica. Não podemos vacilar.

Existe apenas um caso em Marabá, pois o outro paciente já está curado

Debate Carajás

 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!