Operação Sentinela da Polícia Civil prende dois foragidos em Goianésia do Pará

A ação ocorreu por meio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, do Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí, da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí e da Delegacia de Homicídios de Tucuruí.

Na manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Civil do Pará deflagrou a Operação Sentinela, com o objetivo de dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça no município de Goianésia do Pará. A ação ocorreu por meio da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, do Núcleo de Apoio à Investigação de Tucuruí, da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí e da Delegacia de Homicídios de Tucuruí.

As equipes policiais deslocaram-se até o município, com êxito em cumprir dois mandados de prisão contra um homem investigado pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menores. O terceiro mandado foi cumprido contra outro homem, pelo crime de estupro de vulnerável.

O primeiro investigado foi localizado no bairro Itamaraty, no centro de Goianésia do Pará, enquanto que o segundo foi capturado na vicinal Quatro Bocas, área rural do município. Após o cumprimento das ordens judiciais, os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Goianésia do Pará, onde permanecem à disposição da Justiça. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!