Marabá
22°C
Scattered clouds

Operação reúne 18 agentes e termina com nenhuma prisão em Itupiranga

Intitulada “Festa Legal”, a operação tinha como objetivo coibir crimes e infrações de trânsito e ambientais, assim como a presença de adolescentes sem autorização em bares e casas noturnas
Efetivo da Operação Festa Legal reunido para foto em frente à unidade da Polícia Militar de Itupiranga | Fotos: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

ITUPIRANGA (PA) — Uma operação que contou com a atuação de 18 agentes públicos em Itupiranga, no sudeste do Pará, terminou sem prisões ou autuações neste fim de semana.

Intitulada “Festa Legal”, a operação tinha como objetivo coibir crimes e infrações de trânsito e ambientais, assim como a presença de adolescentes sem autorização em bares e casas noturnas.

Bares foram fiscalizados na operação deste fim de semana

A operação contou com efetivo de 11 policiais militares, cinco agentes de trânsito e dois fiscais ambientais. Duas viaturas e duas motos da PMPA, uma viatura do DMTI e um carro da Semma auxiliaram nos trabalhos.

A operação foi realizada em toda a zona urbana de Itupiranga e nos distritos de Agrovila e Cajazeiras, sendo que os bares e festas “estavam operando conforme a legislação e a cidade estava tranquila”, conforme a polícia.

Pessoas presentes em bares foram revistadas pelos policiais

A operação foi encerrada na madrugada deste domingo (24), sem alterações, ou seja, sem que ninguém fosse preso ou que estabelecimentos ou condutores tenham sido autuados. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!