Operação reúne 18 agentes e termina com nenhuma prisão em Itupiranga

Intitulada “Festa Legal”, a operação tinha como objetivo coibir crimes e infrações de trânsito e ambientais, assim como a presença de adolescentes sem autorização em bares e casas noturnas
Efetivo da Operação Festa Legal reunido para foto em frente à unidade da Polícia Militar de Itupiranga | Fotos: Divulgação

ITUPIRANGA (PA) — Uma operação que contou com a atuação de 18 agentes públicos em Itupiranga, no sudeste do Pará, terminou sem prisões ou autuações neste fim de semana.

Intitulada “Festa Legal”, a operação tinha como objetivo coibir crimes e infrações de trânsito e ambientais, assim como a presença de adolescentes sem autorização em bares e casas noturnas.

Bares foram fiscalizados na operação deste fim de semana

A operação contou com efetivo de 11 policiais militares, cinco agentes de trânsito e dois fiscais ambientais. Duas viaturas e duas motos da PMPA, uma viatura do DMTI e um carro da Semma auxiliaram nos trabalhos.

A operação foi realizada em toda a zona urbana de Itupiranga e nos distritos de Agrovila e Cajazeiras, sendo que os bares e festas “estavam operando conforme a legislação e a cidade estava tranquila”, conforme a polícia.

Pessoas presentes em bares foram revistadas pelos policiais

A operação foi encerrada na madrugada deste domingo (24), sem alterações, ou seja, sem que ninguém fosse preso ou que estabelecimentos ou condutores tenham sido autuados. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!