Operação prende dupla indiciada por homicídio em Marabá

Eles foram indiciados pelo homicídio de João Vitor Pereira dos Santos, o “Coringa”. Os mandados de prisão foram cumpridos em Marabá (PA) e Cuiabá (MT)
Foto: Divulgação

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ — Atirson Borges Guimarães e Maicon da Silva Andrade foram presos pela Polícia Civil durante a Operação Santa Rosa, deflagrada nesta quarta-feira (31). Eles foram indiciados pelo homicídio de João Vitor Pereira dos Santos, o “Coringa”. Os mandados de prisão foram cumpridos em Marabá (PA) e Cuiabá (MT). O nome da operação é uma referência ao bairro da cidade de atuação da organização criminosa alvo da operação.

De acordo com a Polícia Civil de Marabá, Atirson foi preso município de Cuiabá/MT, visto que após a decretação de sua prisão preventiva, fugiu de Marabá e foi identificado como estando escondido na capital mato-grossense.

Ainda foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no Bairro Santa Rosa, visando à coleta de dados e informações acerca de homicídios consumados por grupos criminosos naquela região. Diversos bens e documentos foram apreendidos com a finalidade de análise, perícia e obtenção de provas acerca dos homicídios.

Foto: Reprodução

A operação teve como inquérito central a apuração do homicídio do nacional João Vitor Pereira dos Santos, o “Coringa”, ocorrido por volta das 13h do dia 13 de maio deste ano. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal atrás da praça da entrada da Velha Marabá, executado com dois disparos de arma de fogo, motivado por disputa entre grupos criminosos.

Os presos permanecem à disposição da Justiça. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!