Operação Prefácio manda três pessoas para a cadeia em Parauapebas

O objetivo da operação era cumprir mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a crimes de tráfico de drogas e associação
Foto: Reprodução

Neste sábado (16), a Polícia Civil de Parauapebas efetuou a prisão de Danielly Nunes Silva, Wesllem Patrick Silva da Costa, conhecido como “Tralhoto”, e José Henrique Ribeiro Nascimento. Os indivíduos estavam com mandados de prisão em aberto.

De acordo com informações, uma operação policial foi realizada em dois municípios do Pará e um de Santa Catarina, representando a segunda fase da Operação Prefácio. O objetivo da operação era cumprir mandados de prisão e busca e apreensão relacionados a crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico ocorridos em Tucuruí.

Na cidade de Tucuruí, foram cumpridos mandados de prisão contra Gleidson Sanches Brito, conhecido como “Cabeça”, e Wesley Tocantins Mourão, apelidado de “Tomadinha”, sendo que este último já estava detido no sistema penitenciário.

Em Palhoça, foi realizada a prisão de Pablo Barroso da Silva, conhecido como “Pablo Escobar”. Os três indivíduos foram apresentados na 20ª Seccional Urbana e permanecerão à disposição da justiça para os procedimentos legais necessários. (Portal Debate, com Pebinha de Açúcar)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!