Operação integrada desarticula ponto de tráfico no Pará

A ação foi realizada por policiais militares do Setor de Inteligência e do Grupamento Tático Operacional (GTO), do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM), em conjunto com agentes da Polícia Civil.
Crédito: Reprodução

Uma operação realizada por policiais militares do Setor de Inteligência e do Grupamento Tático Operacional (GTO), do 16º Batalhão da Polícia Militar (16º BPM), em conjunto com agentes da Polícia Civil, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de comercializar entorpecentes no município de Altamira, região sudoeste do Pará. A ação ocorreu nesta quinta-feira (11).

Após receber diversas denúncias anônimas informando que um casal estaria utilizando uma residência, no bairro Mutirão, como ponto de tráfico de drogas, os agentes fizeram um levantamento que comprovou a veracidade das informações, uma abordagem foi realizada e durante as buscas foram encontradas 1.200 kg de maconha tipo Skank, 31 g de cocaína e duas balanças de precisão.

O casal denunciado estava na residência e foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi apresentado para a autoridade de plantão. (PM)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!