Operação da PM desarticula grupo suspeito de furtar e desmontar motocicletas em Tucuruí

No endereço, os policiais localizaram motocicletas com registro de furto, além de diversas peças e componentes automotivos

Dois adultos foram presos e dois adolescentes apreendidos na manhã de quinta-feira (16) durante uma operação policial realizada em Tucuruí, no sudeste do Pará. O grupo é suspeito de envolvimento em furtos e desmanches de motocicletas ocorridos nos últimos dois meses no município.

A ação foi conduzida por equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a partir de informações repassadas de forma anônima ao setor de inteligência. As guarnições se deslocaram até um imóvel no bairro Palmares II, onde confirmaram a denúncia de que o local era utilizado para o desmonte de veículos.

No endereço, os policiais localizaram motocicletas com registro de furto, além de diversas peças e componentes automotivos. Uma arma de fogo também foi apreendida durante a operação.

Os dois homens e os adolescentes foram conduzidos à 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos e confirmar a origem das motocicletas e peças apreendidas. (Portal Debate) 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!