Operações policiais capturam 21 foragidos da Justiça no sudeste do Pará

Os indivíduos foram presos, na extensão do mês de janeiro de 2022, pelos mais diversos crimes da Região do Carajás.
Crédito: Reprodução

A 21ª Seccional de Polícia Civil (PC), em conjunto com a Polícia Militar (PM), em Marabá, no sudeste do Pará, capturaram dois foragidos da Justiça, no âmbito da “Operação Target”, deflagrada, neste sábado (29), com vistas a retirar das ruas os indivíduos nocivos ao povo de Marabá.

Os dois elementos capturados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. A dupla foi transferida para o Sistema Prisional do Pará, onde vai cumprir a pena imposta a eles pelo Poder Judiciário de Marabá. O nome dos presos não foi divulgado.

OPERAÇÃO ARANEO

Na extensão do mês de janeiro de 2022, a Superintendência de Polícia Civil do Sudeste do Pará, através da 21ª Seccional Urbana, deflagrou a “Operação Araneo”, onde capturou 13 foragidos da Justiça, em Marabá. Os outros 6 meliantes foram presos em municípios pertencentes à jurisdição da Regional Sudeste, totalizando 21 elementos  encrencados com a Justiça.

A soma dos capturados no âmbito da “Operação Target” e “Operação Araneo” chega a 21 facínoras em conflito com a Justiça do Pará. Os presos deverão passar uma longa temporada atrás das grades para refletirem sobre as “cagadas” que cometeram. (Portal Debate Carajás)

Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!