Operação “Água Branca” prende três suspeitos de roubo em fazenda no Pará

O roubo a fazenda ocorreu no dia 23 de novembro deste ano.

Três homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento em um roubo ocorrido em uma fazenda no município de Ipixuna do Pará. A prisão ocorreu no âmbito da operação “Água Branca”, realizada na sexta-feira (13/12) e resultou na apreensão de armas de fogo e drogas.

O roubo a fazenda ocorreu no dia 23 de novembro deste ano. Conforme as informações policiais, foram levados do local vários pertences, entre eles estavam uma caminhonete, uma moto, armas e bens de alto valor. A ação para identificar e localizar os suspeitos foi realizada por agentes da Delegacia de Ipixuna do Pará, em conjunto com a Polícia Militar.

Ainda conforme a Polícia Civil, foi feito um levantamento de informações até que os agentes chegaram ao suposto idealizador do roubo, que estava foragido e que também tinha um mandado de recaptura em aberto. Durante diligências, os policiais conseguiram capturar o suspeito. Além do cumprimento do mandado, ele também foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Outros dois homens também foram capturados pelos mesmos crimes. Os detidos, após a realização dos procedimentos legais, encontram-se à disposição da Justiça. (Com Oliberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!