Marabá
23°C
Scattered clouds

Dono de bar morre atropelado por ônibus no Bairro Novo Horizonte

“Chiquinho” foi atropelado por um ônibus e a moto pilotada por ele foi parar sob as rodas do pesado veículo de passageiros.
"Chiquinho" trabalhava na Orla de Marabá - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O comerciante, Francisco da Silva Cruz, 42 anos, conhecido como “Chiquinho”, morreu durante a madrugada desta quinta-feira (23), por volta de 4h20, após uma colisão entre a moto pilotada por ele e um ônibus, na Rua Fortunato Simplício Costa, no Bairro Novo Horizonte, em Marabá, no sudeste do Pará.

Chiquinho era proprietário de um bar na Orla do Rio Tocantins, no Núcleo Velha Marabá. No local, a vítima também vendia espetinhos. A notícia da morte do comerciante tomou conta das redes sociais, pois ele era bastante querido na área turística da cidade. De acordo com testemunhas, a cabeça dele teria sido essmagada pelas rodas do veículo.

Durante a colisão, a moto Honda CG, vermelha, foi parar embaixo do pesado veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Chiquinho não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo para realização de necropsia. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!