Marabá
26°C
Scattered clouds

Ônibus esmaga cabeça de motociclista no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na noite desta segunda-feira (25), por volta das 18h, um rapaz identificado como Adriel Plínio Matos da Silva, de 29 anos, foi vítima de um acidente fatal na Avenida Almirante Barroso com a Travessa Mauriti, em Belém. Segundo testemunhas que estavam no local, ele trafegava em sua motocicleta, no sentido Entrocamento- São Brás, e teria se envolvido com outros dois veículos, um ônibus e um carro particular, em um acidente que tirou sua vida instantaneamente.

O condutor da moto colidiu com o carro particular, caindo em uma das pistas. Mas infelizmente, o ônibus que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e acabou passando por cima da cabeça dele. Adriel Matos estava utilizando o capacete, mas não conseguiu resistir aos ferimentos. Nenhum dos dois veículos parou para prestar socorro.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estava próximo ao local e realizou as primeiras providências, isolando a área. O Instituto Médico Legal também foi acionado para realizar a remoção do Corpo. O caso ficará à disposição da polícia, já que ambos os veículos evadiram fuga e não prestaram socorro.

Motociclista morre atropelado por ônibus na Av. Almirante Barroso, em Belém. — Foto: Reprodução
O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!