Motorista “sobra” na curva, ônibus sai da BR-230 e quase causa tragédia em Marabá

Veículo derrapou, no final da noite desta segunda-feira (28), na BR-230, próximo à Base de Selva Cabo Rosas (Exército Brasileiro).
Crédito: JC Segurança

No final da noite desta segunda-feira (28), feriado de carnaval, um ônibus da empresa RA Viagens, com destino a capital Teresina, localizada no meio-norte do Estado do Piauí, saiu da pista da Rodovia Transamazônica (BR-230), próximo à Base de Selva Cabo Rosas (Exército Brasileiro), sentido a cidade de São João do Araguaia, no sudeste do Pará, e foi parar no meio do mato.

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu por volta de 23h40. O ônibus não chegou a capotar porque bateu em um barranco e se arrastou por uns 50 metros. O impacto foi forte e teria deixado alguns passageiros com ferimentos leves. Com a batida, o motorista sofreu uma forte pancada e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM).

No local do acidente, existe uma leve curva acentuada. A maneira como o ônibus saiu da BR-230, segundo motoristas que passavam pelo loca, indica que o motorista teve um mal súbito, dormiu no volante ou dirigia em alta velocidade, porque o carro teria se arrastado por vários metros antes de chegar ao barranco. Em torno de 15 passageiros conseguiram saíra do ônibus por uma janela porque a porta ficou travada no barranco. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!