Marabá
33°C
Overcast clouds

Ônibus bate em traseira de caminhão e mata passageiro na BR-230

Grave acidente aconteceu na noite deste sábado (9), no Km 85, entre Rurópolis e Itaituba, na Rodovia Transamazônica e matou Rodrigo Castro Marinho, de 18 anos.
Veículos envolvidos no acidente. Foto: Reprodução/PM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O jovem, Rodrigo Castro Marinho, 18 anos, foi a óbito, na noite deste sábado (9), durante um acidente entre um ônibus e um caminhão madeireiro, na BR-230, entre as cidades de  Rurópolis e Itaituba, no oeste do Pará.

Um ônibus da empresa Quaresma Turismo vinha de Santarém com destino a Itaituba, mas na altura do Km 85, colidiu com a traseira de um caminhão, carregado com toras de madeira, estacionado, sem nenhum tipo de sinalização, na Rodovia Transamazônica.

Rodrigo Marinho estava sentado na poltrona ao lado do motorista e foi atingido por uma das toras de madeira. A vítima foi socorrida e encaminhada para a uma unidade de saúde do Distrito de Divinópolis, mas não resistiu as ferimentos e acabou evoluindo a óbito. A batida jogou os dois veículos para fora da pista e esparramou as toras de madeira.

A polícia realizou buscas na casa do motorista do caminhão, identificado como “Moacir”, mas ele não foi localizado. O caminhão madeireiro estava sem nenhum tipo de documentação. O instituto Médico Legal (IML)  foi acionado e removeu o corpo de Rodrigo Marinho. (Portal Debate Carajás, com Plantão 24 Horas News)

Local do acidente. Foto: Reprodução/PM

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!