Marabá
25°C
Overcast clouds

Oito pessoas são presas durante velório de suposto integrante de facção criminosa no interior do Pará

Oito pessoas foram presas, 7 homens e uma mulher. (Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na tarde desta terça-feira (30), uma operação integrada das polícias civil e militar, sob o comando do subtenente do 15º Batalhão de Polícia Militar, Capitão Éder Santos, prendeu 8 pessoas que estariam fazendo segurança no velório de Joel Barbosa Pinto, de 31 anos, homem assassinado, domingo (28), no bairro São Tomé, em Itaituba, no oeste do Pará.

Joel Barbosa Pinto, de 31 anos, vítima de assassinato. (Foto: Richardson Vieira/ Portal Giro)

Segundo o Tenente Garcia, da PM, as pessoas estariam realizando uma espécie de segurança no local do velório, que acontecia na 18ª rua entre as travessas São José e Raimundo Preto, para proteger o corpo e também a família do homem. “Eles estariam temendo alguma coisa”.

Após a operação os policias apresentaram na 19ª Seccional Urbana de Polícia Civil 7 homens e 1 mulher, com eles foram apreendidos três revólveres, dois de calibre 38 e um 32, além de 12 munições intactas e um certa quantidade de entorpecente e dinheiro.

Todos foram conduzidos até a 19ª Seccional de Polícia(Foto: Alécio Freitas/ Portal Giro)

O Tenente Garcia informou, ainda, que a polícia não descarta o envolvimento dos presos com possíveis facções criminosas no município.

Fonte: Portal Giro

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!