O Sétimo Guardião

Ondina descobre a identidade de sua filha. Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é surpreendido pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes caminha até a cabana onde Milu foi encontrada. Valentina comenta com Gabriel sobre as atitudes de Olavo para se apossar do aquífero. Diana não aceita a imposição de Nicolau para sua viagem e desiste de lutar caratê. Bebeto resolve ter uma conversa séria com Nicolau. Ondina decide contar para Adamastor sobre sua filha. Mirtes sonha com Milu.

Verão 90

Manu conta a Kika sobre sua emoção com o fax de Manuel e avisa que deseja conhecer o diretor. Janaína conta a Janice e Otoniel que decidiu morar junto com Herculano. Quinzinho parabeniza Herculano pelo programa com Manu. Jerônimo pede sociedade na Pop TV.Herculano avisa a João que se sentiu pressionado por Manu e acabou inventando que Manuel virá ao Brasil.Vanessa sabota a fita do programa de Manu. Quinzinho manda Vera procurar Herculano para fazer nova edição do programa.Jerônimo escuta a conversa telefônica entre Quinzinho e Mercedes, negando sociedade ao executivo. Vera conta a Kika que Manuel passará a noite na Pop TV editando a fita do programa de Manu. Manu decide ir à Pop TV conhecer Manuel. João se esconde ao ver Jerônimo entrar no estúdio de edição.

Órfãos da Terra

Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida registra quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em casamento. Rania repreende Camila e afirma a Miguel que dará uma lição na menina. Almeidinha e Tomás detêm Jamil, para desespero de Laila. Norberto se insinua para Valéria. Padre Zoran se recupera. Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam. Jamil pede permissão a Elias e Missade para se casar com Laila.

Malhação

Joaquim pede orientação para Lara. Marco Rodrigo se irrita com comentários de Carla. Rita e Jaqueline fazem um retrato falado dos bandidos que levaram José Carlos. Martinha reclama com Meg do desinteresse de Filipe. Camelo questiona Raíssa sobre seus sentimentos por ele. Regina se preocupa com as novas amizades de Guga. Carla afirma que acompanhará Rita até o laboratório para fazer o exame de DNA. Daniel convida Jaqueline para sair. Lígia chega ao laboratório e Rita tenta ver a filha.

As Aventuras de Poliana

Todos dançam no samba, que é cantado por Ciro. Verônica chama a atenção e Waldisney a convida para dançar. Fernanda e Raquel vão ao Samba e a menina coloca a mãe para cantar junto com o grupo. Afonso se interessa por Fernanda.Sérgio, Joana, Claudia, Marcelo, Luísa de Durval conversam sobre Pendleton e alguns segredos são revelados. Vini e Arlete tentam consolar Lindomar. Lorena, brava, acusa Durval de invadir deu clubinho. Enquanto isso, Mário também repreende Sérgio e Joana. Benício e Gael fazem o mesmo com Claudia. Filipa mostra uma foto de Verônica no samba e Roger fica bravo. Poliana desabafa com Pendleton sobre o fato de ele ter perdido uma filha. Iuri pergunta à Luísa se Sr. Pendleton tem uma prima e ela responde que não. Gui diz a Raquel que está desconfiado de que sua avó esteja doente. Filipa vê o coração no caderno de Yasmin grita para a sala que ela e Luigi são um casal. Iuri pergunta à Sophie mais uma vez sobre qual é sua relação com Pendleton. Ruth conta à Gleyce o que descobriu sobre Bento.

Jezabel

Resumo não divulgado pela emissora

Minha Vida

Ates quer saber por que Salih está junto com Ylias e sua família. Mehmet interna Hulya em um sanatório. Ates acusa Salih de tentar incriminar Mehmet e de sabotar seu veículo. Salih ouve a conversa de Mehmet e Ates sem que eles notem sua presença.

Cúmplices de Um Resgate

Rebeca fica enciumada. Priscila conta para Regina que Manuela entregou um bilhete para Joaquim. Regina questiona Manuela, que alega que entregou uma carta de amor para o menino. Regina desconfia e diz que não quer ela mais perto do garoto. Otávio faz um cheque para que Rebeca entregue para a banda do vilarejo comprar os novos instrumentos. Joaquim conta para seus irmãos e para André sobre o sequestro de Manuela e Isabela.

A Dona

Valentina, furiosa, pergunta com que direito Rodrigo ateou fogo na cabana de João e Teresa. Ele responde que só quis se assegurar que as ordens da “Dona” fossem cumpridas. Valentina diz que jamais seria capaz de tamanha selvageria, ordena que paguem os direitos de João. Valentina descobre que estão atirando em seu gado, por eles estarem indo beber água na fazenda Montesinos. E jura que se algum animal morrer, eles verão do que ela é capaz. Valentina pede a Sabino que diga a seus patrões que questá disposta a comprar a propriedade. José Miguel diz a Valentina que sua fazenda não está a venda. Furiosa, ela diz a José Miguel que eles só voltarão a se ver caso ele aceite a oferta de compra da Montesinos. Valentina cobra Ernesto pelo detetive contratado ainda não ter tido notícias de Alonso e ordena que o advogado contrate outro profissional, sem se importar com valores, pois sua prioridade é mandar Alonso para a cadeia. Rodrigo, furioso, ameaça Sabino por ter disparado contra os animais de Valentina. Sabino responde que nunca feriu nenhum , e que só dispara para assustá-los. Sabino e Rodrigo se desentedem, e Sabino diz que Rodrigo não é um homem honrado, pois enriqueceu às custas de roubos contra Valentina, Rodrigo se enfurece com a acusação e ameaça bater em Sabino, neste momento, José Miguel chega e adverte o capataz que se caso ele tocar em Sabino, pagará caro. Teresa agradece ao ato nobre de Valentina em abrigar a ela e seus filhos. Jesus se aproxima dela, diz que é muito linda e boa e lhe dá um beijo. Sandra invade a casa de Valentina e a esbofeteia, acusando-a de andar às escondidas com seu noivo. Valentina devolve a bofetada e diz que não anda com ninguém pela povoado. Valentina conclui que Ivana é a mulher que anda passeando com homens pelo povoado. Ela vai até o quarto da prima, joga as roupas de Ivana no chão e ordena que ela deixe sua fazenda imediatamente.

A Que Não Podia Amar

Dany tem uma crise nervosa ao saber que Miguel está entre a vida e a morte. Rosaura, chorando escandalosamente, pergunta a Ana Paula como farão para pagar a conta do hospital. O policial diz a elas que se as pessoas que Miguel atropelou morrerem ele será preso. Rosaura diz à sobrinha que o único que poderá ajudá-las é o Bruno. Ana Paula fica chocada ao saber que seu irmão perdeu três dedos. O médico a tranquiliza, diz que os dedos foram encontrados e serão transplantados. Mas, para isso, terá que assinar um termo de responsabilidade e pagar pela cirurgia. Frederico e Elsa, por motivos diferentes, tentam convencer Vanessa a terminar seu compromisso com Rogério. Mas ela afirma que o ama e quer ficar a seu lado. David chega ao hospital acusando Miguel de ter pego o micro-ônibus sem autorização. Diz que via denunciá-lo por roubo e que terá que assumir todos os gastos com o veículo. Rosaura pergunta a Ana Paula se ainda acha que não devem pedir a ajuda de Bruno. Rosaura, sem nenhuma consideração, diz a Miguel que ele perdeu três dedos e que está sendo acusado de roubo. Miguel sofre uma crise nervosa. Rogério vai ao hospital e diz a Ana Paula que espera que sua visita a faça mudar a opinião que tem a seu respeito. Ele se oferece para pagar os gastos hospitalares e legais de seu irmão e Ana Paula, agradecida, diz que voltará a trabalhar para ele. Rosaura diz a Mercedes que Rogério está interessado em sua sobrinha, por isso peça a seu irmão que não volte a procurá-la. Rogério diz a Vanessa que sempre chega à conclusão de que todos têm um preço. Bruno, furioso, diz a Rodrigo que se Gustavo aparecer o mandará para a prisão. Rosaura, imprudente, diz ao sobrinho que ele atropelou duas pessoas e se elas morrerem se transformará em assassino.