Marabá
32°C
Clear sky

Novo protesto na Câmara mobiliza apoiadores de Bolsonaro

A mobilização foi uma resposta ao ato ocorrido nesta terça-feira (15) no mesmo espaço
Manifestantes levaram bandeiras do Brasil e cartaz com fotos de Bolsonaro e do vereador Fernando Henrique da Silva | Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Um grupo favorável à concessão de uma honraria a Jair Bolsonaro (sem partido) protestou na manhã desta quarta-feira (16) em defesa do presidente da República e dos vereadores na sede da Câmara Municipal de Marabá, no sudeste do Pará.

A mobilização foi uma resposta ao ato ocorrido nesta terça-feira (15) no mesmo espaço. O gabinete do vereador Fernando Henrique Pereira da Silva (PSC) se empenhou em convidar os manifestantes para o ato favorável à proposta de conceder o título honorífico de “Cidadão Marabaense” a Bolsonaro.

Ocorre que a Casa Legislativa já teria rejeitado a concessão dessa honraria por dois terços dos membros e também na Comissão de Educação, Cultura e Desporto. O vereador, diante disso, desistiu da proposta original e apresentou um substitutivo para homenagear o presidente Jair Bolsonaro com um Título de Honra ao Mérito.

Bolsonaro visita Marabá nesta sexta-feira (18) para entregar 50 mil documentos titulatórios da reforma agrária. O ato ocorrerá no Parque de Exposições José Francisco Diamantino a partir das 11h. De lá, o presidente segue com a comitiva para cerimônia entre os municípios de Novo Repartimento e Itupiranga para a inauguração de trecho pavimentado da BR-230 (Rodovia Transamazônica). (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!