Nove vereadores de Marabá declaram apoio a Lula no 2º turno

São eles: Pedro Corrêa (presidente da Câmara), Marcelo Alves, Ilker Moraes, Ray Athie, Miguelito, Dato do Ônibus, Badeco e Frank do Jardim União. Vereadora licenciada Vanda Américo completa a lista
Foto: Reprodução

DA REDAÇÃO EM MARABÁ (PA) — Nove vereadores de Marabá, no sudeste do Pará, se reuniram nesta sexta-feira (14), em Belém, com o governador Helder Barbalho (MDB), e declararam, na oportunidade, apoio à campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República no segundo turno das eleições gerais de 2022.

São eles: Pedro Corrêa (presidente), Marcelo Alves, Ilker Moraes, Ray Athie, Miguelito, Dato do Ônibus, Badeco e Frank do Jardim União.

Além deles, a vereadora licenciada e presidente da Fundação Casa da Cultura de Marabá (FCCM), Vanda Américo, também já declarou apoio à campanha do ex-presidente, mas não pôde ter participar da reunião na capital do estado por questões de agenda.

Os nove vereadores pretendem trabalhar em prol da candidatura de Lula no quarto maior colégio eleitoral do Pará, seguindo entendimento do governador Helder Barbalho de que seria preciso manter a ‘estabilidade’ no país e estabelecer uma ‘parceria’ da União com estados e municípios.

A caravana foi chefiada pelo vereador Pedrinho Corrêa, presidente da Câmara Municipal de Marabá (CMM). Os parlamentares aproveitaram o momento político junto ao governador reeleito no 1º turno para reivindicar diversas pautas para a metrópole do sul e sudeste do Pará. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!