Marabá
26°C
Overcast clouds

Nova Ipixuna: Prefeitura recupera posto de saúde, revitaliza estradas vicinais e leva asfalto para Vila Boa Esperança

Trevo do Pique 16 - Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O início do verão proporcionou a realização de diversas obras de infraestrutura pela Prefeitura de Nova Ipixuna (PMNI), localizada às margens da PA-150, no sudeste do Pará. No dia 30 de junho, o Posto de Saúde do bairro Nova Canaã foi entregue para a população, após receber serviços de pintura e limpeza, ficando ‘novinho em folha’.

Posto de saúde recebeu serviços de limpeza e pintura – Foto: Reprodução

No dia 30 de Junho, Drª Graça Matos, prefeita, visitou o começo das obras de terraplanagem destinadas a execução de 1 km de asfalto na Vila Boa Esperança (Km 41), distante cerca de 7 km de Nova Ipixuna. Um pouco mais tarde, a gestora visitou as obras de recuperação de estradas vicinais da área conhecida como “Pique 16”, onde, em diversos trechos, as máquinas fizeram o serviço de patrolamento, colocando cascalho.

Vila Boa esperança recebe 1 km de asfalto

A Vila Sapucaia, ainda no dia 1/7/2020, recebeu serviços de limpeza e arruamento. De acordo com Drª Graça Matos, as estradas vicinais que ligam o ‘Trevo’ à Vila Pajé e Boa Esperança também estão recebendo serviços de recuperação de estradas vicinais. Segundo a prefeita, as vias de acesso à Gleba Mãe Maria e Vila Brasileira foram todas recuperadas, demonstrando o compromisso da gestão em levar serviços públicos de qualidade à zona rural de Nova Ipixuna.

Serviço de recuperação de estradas vicinais – Foto: Reprodução

Nos próximos dias, as máquinas chegarão à Vila Massaranduba. A estrada vicinal será recuperada e as vias públicas receberão serviço de arruamento, proporcionando mais qualidade de vida para os moradores. “A Prefeitura de Nova Ipixuna, em parceria com as comunidades, está executando obras para facilitar a vida dos produtores e trabalhadores rurais, visando ao escoamento de seus produtos com mais facilidade”, finalizou Drª Graça Matos.

Região do Pique 16 – Foto: Reprodução
Serviço de terraplanagem na Vila Boa Esperança Km 41

Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!