Noé Lima vai processar estado por acidente com viatura da PM em Marabá

Ativista vai passar um longo tempo para se recuperar da cirurgia no joelho.
Noé Lima - Crédito: Arquivo pessoal

Na madrugada do dia 27/6/2021, o ativista dos Direitos Humanos, Noé Lima da Silva, se envolveu em um acidente com uma viatura da Polícia Militar, no Bairro Km 7, em Marabá, no sudeste do Pará, sofreu diversas fraturas na região do joelho esquerdo e teve que ser submetido a uma cirurgia no Hospital Municipal de Marabá (HMM).

Durante uma conversa com o Portal Debate Carajás, na manhã de desta sexta-feira (2), Noé Lima relatou que não recebeu nenhuma assistência por parte do governo do Estado do Pará. Segundo o acidentado, pelo fato da fratura ter sido no joelho, existe a possibilidade de ocorrem problemas futuros para ele voltar a caminhar.

“Não aguento tanta dor física e psicológica. As madrugadas são terríveis para mim”, reclama Noé Lima. O ativista afirmou que já constituiu advogado, porém vai aguardar o término do tratamento para entrar com uma ação judicial contra o estado do Pará por danos físicos, morais, financeiros e materiais.

Noé afirmou que os gastos com medicamentos são enormes e não vem recebendo ajuda do governo do Pará. Ele argumentou que já está recolhendo a documentação necessária para impetrar a ação judicial na busca de reparos aos prejuízos sofridos em decorrência do sinistro com a viatura da PM. (Portal Debate Carajás)

Joelho fraturado em acidente com viatura da PM – Crédito: Arquivo pessoal
Viatura ficou avariada com a colisão – Crédito: Arquivo pessoal

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!