Marabá
27°C
Clear sky

Netflix confirma segunda temporada de ‘Round 6’

Em um post no Twitter da série, Hwang Dong-hyuk afirma: “A produção da primeira temporada de ‘Round 6’ demorou 12 anos, mas em 12 dias ela se tornou a série mais popular da história da Netflix”

A Netflix confirmou neste domingo (12) a segunda temporada de Round 6, série lançada em 2021 e que até hoje é a mais assistida da plataforma.

Para os fãs, a confirmação não é bem uma novidade, porque o próprio criador da série, Hwang Dong-hyuk, disse que os fãs não deixaram escolha a não ser fazer uma nova temporada. Porém, apesar da Netflix ainda não ter divulgado uma data de estreia, ele contou que vai demorar.

Em um post no Twitter da série, Hwang Dong-hyuk afirma: “A produção da primeira temporada de ‘Round 6’ demorou 12 anos, mas em 12 dias ela se tornou a série mais popular da história da Netflix”.

Ele agradeceu o apoio dos fãs e continuou: “Agora, Gi-hun retorna. O Líder retorna. A 2ª temporada está chegando. O homem de terno jogando ddakji pode retornar. Você também vai conhecer Cheol-su, o namorado de Young-hee… Junte-se a nós para uma nova rodada”. Durante apresentação para investidores em janeiro, ele disse que pretende transformar a série numa franquia: “O universo Round 6 começou”. (Portal Debate)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!