Nervosismo “entrega” traficante com mais de 32 tabletes de maconha no sudeste do Pará

Cássia Moreira foi presa, na última sexta-feira (12), por volta de 23h, na Avenida Castelo Branco, em São Geraldo do Araguaia.
Cássia Moreira - Crédito: Reprodução

Na última sexta-feira (12), a traficante Cássia Machado Moreira foi presa, por volta de 23h, depois de ser flagrada com 32,5 tabletes de maconha, no interior de um ônibus, na cidade de São Geraldo do Araguaia, na divisa do Pará com o Estado do Tocantins.

De acordo com a Polícia Civil, Cássia Moreira embarcou na cidade de Araguaína, norte do Estado do Tocantins, mas estava muito nervosa e apresentando atitudes suspeitas. A polícia foi acionada e passou a monitorar o ônibus da empresa Real Maia. Os policiais obtiveram informações sobre o horário que o veículo chegaria a São Geraldo do Araguaia e “armaram o bote”.

O veículo foi interceptado na Avenida Castelo Branco, onde a suspeita e sua respectiva mala foram identificadas. No interior da bagagem, foram localizados 32,5 tabletes de maconha prensada. Cássia Moreira recebeu voz de prisão e  foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a traficante, ela saiu da cidade de Orizona, em Goiás, com destino a cidade de Altamira, no oeste do Pará. Com a prisão, a “mula” vai passar um longo tempo atrás das grades. A rota do tráfico que passa por São Geraldo já é bastante conhecida da Polícia Civil e vários traficantes já foram presos, nos últimos dois meses. (Portal Debate)

Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!