Dupla em moto executa jovem a tiros no interior do Pará

Willgner Cardoso foi assassinado, neste domingo (26), na Avenida Getúlio Vargas, na cidade de Jacareacanga
Willgner Cardoso - Crédito: Redes sociais

O jovem, Willgner Cardoso, 21 anos, foi assassinado por uma dupla de moto com dois disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (26), por volta de 11h, na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades de um bar, no Bairro São Pedro, na cidade de Jacareacanga, oeste do Pará.

O suspeito de matar o rapaz é o indivíduo, conhecido como “Nego Poney”, ajudado por um comparsa, a bordo de uma motocicleta Honda Fan, cor preta, sem placa. O assassino estava na garupa, sacou a arma e executou o jovem. A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante a refrega, Lediomar Santos Silva, 23 anos, amigo da vítima, chegou a trocar tiros com o matador, mas errou o alvo. Ele terminou preso por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar conseguiu prender o atirador, horas depois, e apresentou o suspeito na Delegacia de Polícia Civil.

Lediomar Silva narrou para a polícia que ele e Willgner Cardoso estavam sendo ameaçados de morte pelo assassino. Os grupos se encontraram e “Nego Poney” levou a melhor. A moto usada no crime foi localizada, por volta de 16h, do mesmo dia, em um terreno baldio, no Bairro Bela Vista. A polícia continua à procura pelo comparsa do homicida. (Portal Debate Carajás, com Blog Júnior Ribeiro)

“Nego Poney” está preso – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!