Naufrágio mata seis pessoas e 10 foram resgatadas com vida no interior do Pará

Barco naufragou na localidade Cacoal, em Cametá, no último sábado (16).
Crédito: Redes sociais

CAMETÁ, NORDESTE DO PARÁ – No último sábado (16), seis pessoas morreram e outras 10 foram resgatadas com vida durante o naufrágio de uma embarcação, nas proximidades da Vila Cacoal, no leito do Rio Tocantins, na zona rural de Cametá.

De acordo com a Polícia Civil, a embarcação, não é registrada junto à Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR). O barco saiu de uma pequena vila de pescadores, com destino à cidade de Cametá, porém naufragou nas proximidades de Cacoal no Rio Tocantins, deixando mortos e desaparecidos.

Nomes das vítimas

● Andressa Caroline Gonçalves da Veiga (7 Anos).

● Ingrid Neilane Gonçalves Ramos (19 Anos).

● Waldinei dos Prazeres Ramos (48 Anos).

● Paulo Gabriel Gonçalves Vulcão (21 Anos).

● Victor Henrique Gonçalves (22 anos).

●  Nazaré Gonçalves Veloso (51 Anos).

Segundo o comandante da embarcação, após um forte vento, passageiros caíram na água, sendo resgatados por outras embarcações que passava pelo local. No dia do naufrágio, o comandante da lancha afirmou que existia uma pessoa desaparecida e seis passageiros morreram. Já o CPAOR informou que tomou conhecimento do fato, às 19h de sábado (16).

Depois de tomar conhecimento do acidente, a Capitania dos Portos afirmou que enviou imediatamente uma Equipe de Busca e Salvamento para o local do naufrágio, para realizar buscas aos desaparecidos. Foi instaurado um inquérito para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente que deixou várias vítimas. A tragédia causou comoção na Região do Baixo Tocantins. (Portal Debate, com Diário de Cametá)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!