A edição BBB 22 já está na reta final. No paredão desta terça-feira (12), o público votou e decidiu eliminar Natália Deodato. Ela recebeu 83,43% dos votos. Natália disputou o paredão com Gustavo e Paulo André que tiveram, 14,3% e 2,27% dos votos respectivamente.
Agora, restam sete brother’s na casa mais vigiada do Brasil: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Gustavo, Jessi, Paulo André e Pedro Scooby. E para quem nãos e recorda, a 14ª berlinda foi formada da seguinte forma:
– Paulo André foi indicado pelo Líder Eliezer;
– Natália foi a mais votada pela casa;
– Na dinâmica do dedo duro, Natália indicou Gustavo;
Na votação o domingo, não teve Prova Bate-Volta e, o Paredão foi formado entre Gustavo, Natália e Paulo André. (Portal Debate com informações do Gshow e Roma News)


