Marabá
25°C
Overcast clouds

Foragido da Justiça é recapturado tomando cachaça em bar de Marabá

“Paulista” foi preso, nesta sexta-feira (15), por volta de 21h, no “Bar da Tetê”, localizado no “Km 6”.
"Paulista" foi preso quando tomava uma boa pinga - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O sentenciado, conhecido pelo prenome de Clayton, vulgo “Paulista”, foi recapturado, nesta sexta-feira (15), por volta de 21h, tomando uma boa cachaça, no interior do “Bar da Tetê”, localizado na Folha 34,  o “Km 6”, em Marabá, no sudeste do Pará.

Uma guarnição da Polícia Militar fazia uma ronda ostensiva e avistou “Paulista”, ingerindo bebida alcoólica no “Bar da Tetê”. Como o meliante era um velho conhecido do submundo do crime, ele foi abordado e revistado, mas nada de ilícito foi encontrado na posse do indivíduo no Núcleo Nova Marabá.

A PM solicitou a documentação pessoal e alvará de soltura de Clayton, porém ele respondeu que não estava com seus documentos, não sabia onde estava seu alvará de soltura nem recordava quando saiu do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama).

“Paulista” levou azar porque o INFOPEN confirmou que ele era foragido do sistema penal do Pará. Para piorar a situação, o sentenciado foi reconhecido através de informes postados nas redes sociais, dando conta de que ele é um criminoso perigoso. Clayton recebeu voz de prisão e foi apresentado na 21ª Seccional Urbana, onde ficou preso. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!