Paraense é morta a facadas por ex que não aceitava fim do namoro

Erica de Sousa foi morta, a facadas, na noite desta quarta-feira (24), por volta de 20h, em Anápolis. O suspeito está foragido.
Erica Sousa - Crédito: Redes sociais

A jovem, Erica de Sousa, 17 anos, foi morta, a facadas, na noite desta quarta-feira (24), por volta de 20h, em Anápolis, interior de Goiás. O crime apresenta características de feminicídio, pois o suspeito, 23 anos, cujo nome não foi revelado, é o ex-namorado da vítima.

O indivíduo está foragido. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a jovem paraense. Erica era natural da cidade de Garrafão do Norte, região nordeste do estado do Pará. De acordo com vizinhos, a jovem chegou a gritar, pedindo socorro, porém foi golpeada várias vezes.

Ao ser localizada, a garota teve forças para dizer que o ex-namorado teria tentado matá-la por não aceitar o término do namoro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, conduziu a vítima para o Hospital Estadual de Anápolis, mas ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A jovem sofreu diversas facadas nos braços, mãos e abdômen. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil procura o suspeito. A família não divulgou o local do velório e enterro de Erica de Sousa. (Portal Debate Carajás, com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!