Musa da Grande Rio, Alane Dias brilhou em desfile da escola na Cidade do Samba no último domingo, dia 1º. A paraense sambou muito e agitou a galera, trajando um look com fracos de perfumes de ervas e banhos de cheiro típicos do mercado Ver-o-Peso.
“Samba é uma explosão por onde passa. Estou muito feliz de poder viver esse momento. Sinto uma gratidão imensa por ter sido acolhida por uma comunidade tão especial, que levará o meu amado Pará para brilhar nas avenidas da Sapucaí. Obrigada, Grande Rio por tornar esse sonho realidade! O Carnaval 2025 já começou!”, escreveu Alane.
A Acadêmicos do Grande Rio promoveu uma apresentação especial na Cidade do Samba, em comemoração ao Dia Nacional do Samba. O evento, que funcionou como uma espécie de prévia para o Carnaval 2025, destacou o enredo da escola, “Pororocas Parawaras – As águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”, uma homenagem à cultura do Pará. (Com Roma News)


