Marabá
29°C
Overcast clouds

Muro serve como ‘fim de linha’ para ‘ladrões de galinha’ em Marabá

Bando foi capturado pela PM - Crédito: Whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O bando formado pelos suspeitos, Thiago Almeida Vieira, João Mateus Silva Gomes e Wanderson Lucas Lima de Souza, foi preso, na noite de ontem (4), por volta de 22h30, no Bairro Bom Planalto, em Marabá, no sudeste do Pará, após os meliantes roubarem vítimas em uma parada de ônibus, na Folha 31, bairro Nova Marabá.

A Polícia Militar foi acionada e saiu à procura de um Prisma, de cor preta, pelas ruas da cidade. Logo depois, o veículo foi avistado na BR-230 (Rodovia Transamazônica), recebeu ordem de parada, mas o condutor não a obedeceu. O carro entrou na Avenida Antônio Vilhena, foi dado de sinal de luz e sonoro, porém os suspeitos empreenderam fuga.

Já na rua Sol do Oeste, os meliantes continuavam a saga sem obedecer os sinais de parada da guraanição. Para azar do trio, eles entraram em um ‘beco sem saída’. Mesmo assim, o automóvel foi acelerado contra o muro de uma residência. Com a colisão, os larápios sofreram algumas escoriações, foram capturados e conduzidos para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde receberam atendimento médico.

No veículo, os militares encontraram um revólver calibre 38 municiado e 4 aparelhos celulares. Os ‘fora da lei’ foram conduzidos para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foram autuados, em flagrante delito, pelo crime de assalto à mão armada. O trio ficou custodiado, aguardando manifestação da Justiça.

Arma e produto do assalto – Crédito: Whatsapp

Fonte: Portal Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!