Mulheres são presas após ataque motivado por ciúmes no Marajó

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil e as suspeitas seguem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil deu início a operação “Guardiã”, no município de Muaná, no Marajó, para cumprir mandados de prisão preventiva contra três mulheres, nesta sexta-feira (29), por tentativa de homicídio triplamente qualificado.

O crime aconteceu no dia 24 de agosto deste ano e foi motivado por ciúmes. A vítima, uma mulher de 23 anos, foi agredida com golpes de faca e garrafas pelas três investigadas, após sair de uma festa. A mulher segue internada em estado grave.

Após o ocorrido, as equipes da Delegacia de Muaná iniciaram as investigações, que levaram à identificação das três autoras do crime. As mulheres foram conduzidas à delegacia para os procedimentos de praxe e estão à disposição da Justiça. (PCPA)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!