Mulher sofre mal súbito e é salva por policiais no Pará

O caso aconteceu em um bar da comunidade de São Raimundo Itaituba
Crédito: Reprodução redes sociais

Nesta sexta-feira  (6) de maio de 2022, a guarnição da polícia militar foi chamada para uma ocorrência solicitada por populares, onde noticiava que uma mulher de 25 anos, teria sofrido um infarto agudo do miocárdio e necessitava de uma ajuda imediata.

Dois policiais militares foram surpreendidos com uma ocorrência solicitada por populares, onde noticiava que uma mulher de aproximadamente 25 anos teria sofrido um infarto agudo do miocárdio e necessitava de uma ajuda imediata. De pronto, a equipe se deslocou até a residência da vítima, localizada em um bar da comunidade de São Raimundo (Itaituba-PA), a fim de atender a demanda.

Chegando ao local, SGT De Souza com o seu companheiro de turno SD Paiva, realizaram os procedimentos primordiais para reanimar Amanda Karoline Nunes de25 anos, natural do Amazonas, utilizando da técnica da massagem cardíaca, que ambos já tinham prática, para estabilizá-lo.  Na comunidade não tem unidade de saúde, um enfermeiro foi chamado para exames e medicar a vítima.

Ao chegar ao local o enfermeiro localizou a vítima com a respiração estável, graças às técnicas utilizadas pelos policiais. (Portal Debate com informações do Portal Folha do Progresso)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!